Tula.Transformador de distribuição de caixaSucata padrão

  • tempo de liberação:2022-04-29 22:10:32
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:137
  • Descrição rápida:

    Tula.,Tula.Diferença entre transformador imerso em óleo e transformador de tipo seco,Tula.Óleo totalmente selado transformador

Conteúdo do artigo
Tula.Diferença entre transformador imerso em óleo e transformador de tipo seco,Tula.Óleo totalmente selado transformador de energia imerso,

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, e não deve haver sujidade.

Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

Tula.O equipamento pode eliminar as deficiências encontradas na inspeção de patrulha, remover e substituir o bloco de couro rachado ou quebradiço, verificar e apertar o nó, repor o óleo com menos óleo, verificar e substituir o gel de sílica da máscara de respiração, etc.

Operação do transformador imerso em petróleo

Gracanica.Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

Desligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque, de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e, em seguida,Tula.Reciclagem de um transformador de tipo caixa de resíduos, devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.

deterioração do isolamento solenóide


Tula.Transformador de distribuição de caixaSucata padrão



Solução de ruído do transformador de tipo seco

Como fazer óleo para o transformador imerso em óleo?

As matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação, de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente, a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.

ConfianteGestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo

Quebra do núcleo solto

A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.


Tula.Transformador de distribuição de caixaSucata padrão



Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

MercadoNo caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.

Princípio do transformador de tipo seco progressivo: o transformador de tipo seco progressivo é um componente que, correspondentemente, converte a baixa tensão AC de comunicação grande fluxo de corrente corrente e pequena impedance característica em alta tensão AC de comunicação, pequena corrente corrente e grande impeliência característica. Quando há um circuito AC na bobina original, o fluxo magnético AC de comunicação será causado no núcleo do transformador (ou núcleo magnético), causando a tensão de indução magnética na bobina primária (ou atual).

E petróleo imerso em fogo transformador?

Tula.Il"ldquo; YN, D ”, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária como a mão de minuto, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).

Quebra do núcleo solto

A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

Tula.Outras informações do produto
  • ShanxiPonte de embarque hidráulica fixa de carga e descargaOperação suave e forte atmosfera comercia

    ShanxiPonte de embarque hidráulica fixa de carga e descargaOperação suave e forte atmosfera comercia

  • Dongzhouchina. kgmMáquina de rotação hidráulicaQuais testes devem ser feitos antes de usar

    Dongzhouchina. kgmMáquina de rotação hidráulicaQuais testes devem ser feitos antes de usar

  • Wuppertal.Plataforma de elevação hidráulica de estágioPesquisa sobre métodos de detecção

    Wuppertal.Plataforma de elevação hidráulica de estágioPesquisa sobre métodos de detecção

  • AntilhasPequeno elevador doméstico pequenoDescreva resumidamente os principais pontos de operação e

    AntilhasPequeno elevador doméstico pequenoDescreva resumidamente os principais pontos de operação e

  • Paris.Plataforma de elevação hidráulica tipo elevador de cargaComo uma empresa sobrevive e se desenv

    Paris.Plataforma de elevação hidráulica tipo elevador de cargaComo uma empresa sobrevive e se desenv

  • Laroche no Rio YonghePlataforma de elevação hidráulica de dupla camadaO campo de aplicação continua

    Laroche no Rio YonghePlataforma de elevação hidráulica de dupla camadaO campo de aplicação continua

  • Prato.Preço tesoura plataforma de elevação hidráulicaDesenvolvimento potencial

    Prato.Preço tesoura plataforma de elevação hidráulicaDesenvolvimento potencial

  • Saint Etienne.Plataforma de elevação hidráulica de garfo duploComo o grau de oxidação é afetado

    Saint Etienne.Plataforma de elevação hidráulica de garfo duploComo o grau de oxidação é afetado

  • incitar:Lembrete: as informações Tula.Transformador de distribuição de caixaSucata padrão fornecem Tula.Transformador de distribuição de caixaSucata padrão de nossa empresa, serviço Tula.Transformador de distribuição de caixaSucata padrão e outras informações. Se você comprar produtos Tula.Transformador de distribuição de caixaSucata padrão, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Tula.Transformador de distribuição de caixaSucata padrão. O Tula.Transformador de distribuição de caixaSucata padrão acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Tula.Transformador de distribuição de caixaSucata padrão, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!